O dia que o ipod salvou minha vida.

setembro 14, 2008 at 11:11 pm Deixe um comentário

Fiquei um tempo sem escrever, desculpem….

Mas voltei mais revoltado do que nunca…haha

Tenho que rir pra não chorar de novo.

Dia 11 de setembro de 2008, sete anos se passaram dos atentados, muita comoção e eu voltando para casa de ônibus.

Der repente me aparece um menino e me aponta uma arma, pedindo meu dinheiro. Fiquei na situação que havia comentado em um post passado.

Não tinha dinheiro e isso o irritou bastante e ele disse que não queria atirar em ninguém, resumindo ele levou meu celular……e “graças a deus” meu ipod… acho que se eu não tivesse dado meu ipod, algo poderia ter acontecido.

Fui a delegacia mais próxima e fui obrigado a ouvir do policial que eu não podia fazer o B.O. ali e tinha que ir na delegacia da berrini para isso. Ao ouvir isso fiquei desconsolado…..além de ser assaltado tinha que ir as 10 da noite para um lugar lá no fim do mundo para poder fazer justiça. que absurdo.

Mas esse assunto é para o próximo post, o fato é que por não ter dinheiro poderia ter levado um tiro e que um ipod salvou minha vida.
Tem uma música dos Engenheiros do Hawaii que diz assim:
“quanto vale a vida de qualquer um de nós?
Quanto vale a vida em qualquer situação?
Quanto valia a vida perdida sem razão?
Num beco sem saída, quando vale a vida?

Acho que é mais ou menos por ai….

Segue a programação pra essa semana:

Guizado

O trompetista apresenta aqui seu projeto solo, cruzando eletrônica, jazz, funk, dub e rock, acompanhado de alguns dos melhores músicos da cidade. (Variado)

Onde:
Studio SP
Rua augusta, 591 – consolação – Centro

Quando:
Dia 16: 21h

Quanto :
Grátis

Oké Arô
Os batuques, os tambores da tradição africana, o pop eletrônico, os pontos de umbanda com hip hop, samba, repente nordestino, jongo.

Onde:
Sesc Pompéia
Rua Clélia, 93 – Pompéia

Quando:
Dia 16 as 21h

Quanto:
grátis

Entry filed under: agenda cultural, eventos, fisilosofia, reflexão, shows gratuitos. Tags: , , , , , , .

Dinheiro na mão é vendaval Pensamento positivo

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


